Chá da Helô / Casamento Helô e Guigo

Como contei no post do Almoço dos Padrinhos, a Helô entrou em contato comigo em maio e combinamos dois eventos. O primeiro, contei nesse post. O segundo aconteceu dia 26, o Chá da Helô, organizado pelas madrinhas! Eu já sabia que seria lindo, pois tudo que o grupo organiza é feito com muito empenho e capricho. Porém, superaram minhas expectativas. Começando pela decoração: inteira com o tema flamingos! Balões, porta copos inflável, capinhas para celular, uma coisa mais fofa que a outra! Além dos doces, feitos pela Maria Lethycia, uma amiga em comum, criadora do Douce Vie Pâtisserie. Tudo feito com muito capricho, além de ser uma delícia! Poderia escrever muito mais só sobre a decoração, então quero pelo menos parabenizar todas as madrinhas pela dedicação na montagem desse e outros encontros!

 

    

    

    

 

Outro item da decoração eram as máscaras com o rosto do noivo, o Guigo, que fez questão de garantir sua participação. No início da festa, chegaram garrafas de champanhe com um bilhete dele, desejando muita diversão para as meninas. E era rosa, combinando com tudo!

 

    

 

Apesar da noiva ter participado na escolha do tema, a montagem e os detalhes da festa foram supresa para ela. As madrinhas preparam várias brincadeiras, desde Bra Pong, que nunca havia visto e achei super criativo, até as mais tradicionais. Quando a Helô chegou, já foi recebida com um shot, uma faixa e um véu. Mas não só ela! Eu também recebi uma tiara com véu quando entrei, pois as madrinhas sabiam que eu havia ficado noiva. Então, mais uma vez, agradeço todas as meninas pelo carinho! Fica muito claro a atenção que prestam entre vocês e com os outros também.

 

    

 

Seguindo as surpresas, a maior e melhor ficou para o fim da tarde. As madrinhas chamaram a Mini Bateria da Acadêmicos da Realeza, que transformou o chá numa super festa e fez todo mundo dançar, cantar e sambar muito! A Helô demorou para acreditar quando viu, mas depois foi uma diversão só! A animação e energia foi tanta, que as meninas ainda saíram depois e continuaram a festa na Paradis.

 

 

   

    

 

Termino esse post repetindo mais uma vez, parabéns Helô e madrinhas por todas as iniciativas! Admiro o quanto se uniram nesse período pré casamento, seja para comemorar ou motivar umas as outras na academia, nas dietas, etc. Tenho certeza que será um momento lembrado sempre com muito amor. E agora, como vocês não param, boa despedida no Rio!

 

 

 

    

1 Comentário

  • Heloisa Mello disse:

    Ai que post mais lindo! Sou fã do carinho que você tem pelo seu trabalho, não é a toa que a cada evento me surpreendo mais e mais com o resultado. Sucesso sempre, Lu, você é sensacional!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *