Elisa e Henrique

Conheci oficialmente a Elisa e o Henrique na nossa reunião na Prestinaria. Se não me engano, estava chovendo e nos atrasamos, mas depois que começou a conversa rendeu tanto que fomos os últimos a sair do café. O carinho por eles aumentou a cada encontro que tivemos. As primeiras fotos foram no ensaio, que fizemos um mês antes do casamento em maio. Havíamos marcado para março, mas tive uma oportunidade de viajar para Ruanda e eles foram super compreensíveis em adiar um pouco as fotos, mesmo com o casamento se aproximando. No dia do ensaio fomos para região de Balsa Nova atrás de um cânion que tem por lá. O dia estava lindo e fomos parando aonde parecia interessante, perguntando para quem aparecia por perto se sabiam a entrada para o cânion. Estávamos numa estradinha de terra até que percebemos que o sol já ia se pôr e não dava mais tempo de procurar. Entramos numa plantação, que parecia ser um caminho para algum lugar já que apareceu mais um grupo por ali, e fizemos as fotos mais lindas com o sol descendo.

O encontro seguinte foi na cerimônia religiosa. Nesse dia choveu um pouco, mas como eu sempre falo, é chuva de bençãos. Junto com seus familiares e amigos mais próximos, a celebração aconteceu na Capela Nossa Senhora da Salette e em seguida comemoram com um brunch na Marbô Bakery. Uma semana depois, nos encontramos de novo em Mariscal para o grande dia. Cheguei na sexta e de tarde fiz algumas fotos da Elisa com as suas madrinhas na praia. Até a Margot, cachorrinha da noiva, participou! E de noite houve uma recepção descontraída e gostosa na areia, pra já começar o esquenta!

Dia 4 de maio foi um dia lindo, com sol e algumas nuvens para deixar as fotos mais suaves. No making of, minha parte favorita foi quando as madrinhas ajudaram a colocar o vestido na noiva. Depois, fiquei responsável por entregar um presentinho de última hora para o Henrique, da Elisa. Estavam todos muito emocionados, dava pra sentir a alegria dos dois em estarem ali juntos. A Margot ajudou na entrega das alianças, a cerimônia aconteceu com o mar ao lado e teve chuva de arroz na saída. E aí é história! Shots, bloquinho e ouvi dizer que acabaram na piscina hahah

Me sinto muito privilegiada de acompanhar tantos dias felizes, em lugares e com pessoas tão especiais. Obrigada casal por me confiarem todos esses registros!

 

Segunda fotógrafa Kika Botelho | Filmagem Camburiu Video | Dj Pedro Soares | Banda Bigode Groove

Cerimonial e Produção Douglas Ranzolin | Espaço Hotel Atalaia do Mariscal

Vestido da noiva Beth Castro Alta Costura | Buquê Atelier Magnólia | Maquiagem Leticia Kosinski | Cabelo Pini Cristina

1 Comentário

  • Elisa Stein Tarasiuk disse:

    Lu linda, faltou contar das grandes emoções que passamos quando o padre simplesmente não apareceu no dia do religioso!! E eu entrando na igreja incrédula: “Lu, você já viu um padre esquecer um casamento?!” Hahahha agora rimos, mas na hora foi trágico! Graças a Deus que no fim deu tudo certo!!
    E que bom que você estava lá pra registrar todos esses momentos inesquecíveis pra gente, mesmo quando as coisas fugiam um pouco do esperado!
    Você foi uma super profissional do início ao fim e quando recebemos nosso álbum só concretizamos a certeza de que havíamos feito a escolha certa! O seu trabalho é maravilhoso e indicamos pra todos os noivinhos que conhecemos!
    Obrigada por todo carinho e paciência nessa jornada muitas vezes tão maluca estressada!
    Beijo grande, Elique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *