Festa Junina da Gabi Freire

Nada melhor do que começar o mês com uma festa junina! Foi assim que a Gabi Freire comemorou seus 26 anos, com direito a decoração e comida típica!

  

Assim que cheguei, percebi a atenção aos detalhes. Bandeirinhas juninas penduradas, Santo Antônio e muitos corações na mesa de doces e, meu favorito, chapéus nas garrafas da cozinha! A casa, que já é um espaço lindo para comemorações da família, fica ao lado do Celso Freire Gastronomia, onde a Gabi trabalha com o pai dela.

  

Uma coincidência legal, que não percebi até meu pai comentar, é que o jantar do congresso organizado por ele, em 2014, havia sido preparado pelo Celso e pela Gabi. Então, 3 anos atrás, quando fotografia ainda era um passatempo para mim, eu já havia tirado fotos deles e de alguns pratos! Sem dúvida, registros que são um prazer de realizar.

Com dois chefs na família, não preciso nem dizer que as comidas estavam impecáveis né? Pipoca e quentão com diferentes especiarias, queijo coalho, pinhão, além de canjica, paçoca, cocada… difícil resistir! E os doces foram todos feitos pela Gabi. Eu, que nada sei de cozinha, fiquei super admirada!

 

 

Os convidados que chegavam complementavam a decoração. Chapéus de palha, roupas quadriculadas e algumas pintinhas. Alguns amigos se reuniram para tocar violão e cantar, enquanto outros dançavam em volta. E, claro, não perderam a oportunidade de tirar algumas fotos!

  

O dia estava lindo, e o aniversário acompanhou o céu do azul ao lilás. O pôr-do-sol completou as fotos de uma festa alegre, acolhedora e cheia de amor. Com certeza, o novo ano da Gabi será repleto de felicidade, paz e realizações, além de muito sabor!

Mais um evento que fiquei muito feliz por acompanhar. Espero que a vida proporcione novos encontros e colaborações com essa família tão simpática e querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *