Larissa & Luca

Já fiquei animada no primeiro contato da Lari, por e-mail. Ela iria casar na Ilha do Mel, logo depois do carnaval de 2020. Pelas fotos, a reconheci da academia, onde fizemos por um bom tempo a mesma aula mas não nos conhecíamos. Oficialmente, conheci a Lari e o Luca na reunião no apartamento dela, para a qual eles prepararam pão de queijo. E se tem uma coisa que eu amo é pão de queijo quentinho, ali já ganharam meu coração. Mal podia imaginar que, nas vésperas do casamento, eles também organizariam um churrasco para todos os fornecedores, com direito a um franguinho especial para mim, que não como carne vermelha. Foi muito divertido e fez toda diferença na energia entre todos no casamento.

Depois da nossa primeira reunião, foi só acertar os detalhes. Eles não faziam questão de ter um ensaio pré wedding, mas combinamos de fazer fotos um dia antes, com os amigos na praia. E que bom que fizemos! O dia estava lindo, céu de brigadeiro, o pessoal já estava na areia desde o almoço e foi tudo muito divertido! No dia seguinte, o sábado do casamento, o dia acordou chuvoso. Mas é como eu disse para a Lari enquanto se arrumava, chuva de bençãos ♥ Apesar de não ter sido exatamente como eles imaginaram, eles não tiraram o sorriso do rosto por um segundo. A entrada aconteceu de frente para o mar, e o restante da cerimônia dentro da pousada. Estavam todos super emocionados, e os votos do Luca foram um dos melhores que já ouvi. Eles estão juntos há 11 anos e, ouvindo a cerimônia, senti como se conhecesse e fizesse parte daquela história. Parte eu até fiz um pouquinho né? Hehe

Ao fim da celebração, voltamos à praia e fomos presenteados com um céu cor de rosa lindo! E nessa energia incrível, seguimos até o final da festa. Foi um final de semana muito gostoso, passando o dia lado a lado com as equipes de vídeo, som, cerimonial e maquiagem, encontrando os noivos e toda família no café da manhã, curtindo tudo aquilo com eles. Muito obrigada Lari e Luca por me confiarem os registros desse dia tão especial, guardarei sempre no meu coração!

 

Segunda fotógrafa Kika Botelho | Filmagem Ballena Movie | Vestido da noiva Artha Atelier | Buquê My Dear Flower Shop

Cerimonial  Ju Schneider Cerimonial | Espaço Grajagan Surf Resort | Celebrante Ivana Ferdinandi

Doces Mariana Bouhamad Doces Especiais | Dj Junior Guerro | Maquiagem Lillyan Vercino | Cabelo Danih Montyss

1 Comentário

  • Carolina Capeletto disse:

    Que lindo! Só uma pessoa com tamanha sensibilidade consegue registrar tantos detalhes e tantos sentimentos preciosos! Você é demais, amiga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *