Noivado Maria Victoria e Gabriel

Muitos trabalhos apareceram depois de registrar algum evento, um convidado gostar da foto e combinar para a própria comemoração. Porém, dessa vez, eu não conhecia os noivos. O Gabriel foi o primeiro a entrar em contato, através de uma indicação. Depois a Maria Victoria me ligou para combinar os detalhes. A festa para comemorar o noivado do casal iria começar a tarde, com um almoço para os familiares.

 

Eu cheguei para registrar a primeira parte, e já vi que seria uma festa linda. Foi na chácara da família, com muito verde ao redor, uma casa aconchegante para receber os convidados e uma decoração impecável. Sem falar da pequena capela, ideal para fazer algumas fotos juntos ao golden retriever da Maria Victória, o Fred!

  

  

Fizemos algumas fotos e continuamos no fim da tarde. O pôr do sol acontece bem em frente a chácara, e em um dia lindo como aquele, criou o cenário perfeito! A chegada dos primeiros convidados coincidiu com o momento, e alguns amigos aproveitaram para tirar fotos também.

  

  

Conforme as pessoas chegavam, a tarde tranquila se transformou numa super festa! A música começou com a DJ e amiga dos noivos, Marcella Bertoldi, a Marce. Em seguida, chegou a banda pra completar! A MV e o Gabriel fora muito queridos comigo desde o início. Insistiram que eu também aproveitasse um pouco a festa e entre pausas e fotos, conversei, me diverti e fiz muitos registros!

Fui embora no fim da noite, sabendo que o noivado ainda renderia muito. Uma semana depois, reencontrei a Maria Victoria em outro evento. Ela me contou que o pessoal ficou até o amanhecer, até mais que o esperado. Tem prova maior que foi tudo incrível? O local, o preparo, o ambiente, a música e acima de tudo, o astral positivo dos noivos e amigos! Obrigada MV e Gabriel pela confiança e receptividade, que a vida de vocês siga com essa energia especial!

1 Comentário

  • MARIA VICTORIA MEYER disse:

    Lu,
    sem palavras para agradecer pelas lindas fotos desse dia!
    Conseguir eternizar esse momento tão especial de nossas vidas, foi demais!
    Pelas fotos você conseguiu capturar toda a alegria e energia que estávamos sentindo…
    Parabéns pelo seu trabalho.

    com carinho,

    Maria Victoria e Gabriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *